Nico projeta jogo com o América-MG: 'Vamos em busca da vitória'
- entrelinhascolorad
- Nov 14, 2018
- 2 min read

Para manter vivo o sonho de título do Brasileirão, é fundamental que o Inter conquiste os três pontos nesta quinta, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. O rival, América-MG, ao qual luta para não ser rebaixado, terá a estreia do técnico Givanildo Oliveira. Mas, por mais desesperado que esteja, há um desejo de devolver a derrota por 2 a 1 no primeiro turno, no Independência.
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o atacante Nico López pregou total respeito ao adversário. E admitiu certo sentimento de revanche.- Não acho nenhum time pequeno. Óbvio que o Inter é grande, mas perdemos lá para eles. Temos um gosto amargo e iremos para ganhar - ressalta.
O Inter ainda sonha em destronar o Palmeiras e ficar com o título do Brasileirão. Tanto que o vestiário se despe de vaidade para alcançar o objetivo. Nico López, por exemplo, deixa de lado qualquer ambição de artilharia do time pela chance de título. Antes artilheiro isolado da equipe no Brasileirão, agora tem Leandro Damião a seu lado. Ambos somam nove gols. Nada que incomode o charrua. Pelo contrário. Prefere valorizar a fase do parceiro.
Não disputo com meus companheiros, mas com dos outros times. Aqui nos damos muito bem. Se o Damião fizer mais cinco e eu ficar com nove, estarei muito feliz porque ajudará o time - pondera. A tarefa pelo título é inglória. São cinco pontos e uma diferença de nove gols para retirar em cinco rodadas. E Nico admite a chamada “secação” ao rival.
Eu estou sempre secando. Não escondo. Assim como eles. Assistirei como faço sempre, mas não importa eles perderem caso não façamos nossa parte. Temos que fazer para nos aproximarmos deles - comenta.
Treino com portões fechados
Odair Hellmann optou pela privacidade e fechou o último trabalho na cinzenta e instável tarde desta quarta-feira para tentar criar um mistério junto ao técnico Givanildo Oliveira e seu América-MG. No Beira-Rio, longe dos holofotes da imprensa e de torcedores, acertou os últimos detalhes.
Em campo, Odair terá o retorno de Rodrigo Moledo. O zagueiro está recuperado do desconforto na coxa esquerda e será o parceiro de Víctor Cuesta. Assim, Emerson Santos fica como alternativa. Por outro lado, perdeu D'Alessandro, suspenso. A tendência é que o camisa 10 seja substituído por Wellington Silva.
Comments