top of page

Notas de Inter 2 x 0 América MG

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Nov 16, 2018
  • 2 min read

O Inter se impôs desde o apito inicial e venceu o América-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. A vitória ao natural mantém a equipe na perseguição ao líder Palmeiras. E graças a Edenílson e Leandro Damião: a dupla "trocou" assistências e marcou os gols do triunfo.

Edenílson

Se consolida como um dos melhores jogador da equipe no returno. Com a intensidade habitual, o volante participa de todas as fases do jogo. E brilha com protagonismo. No primeiro gol, teve visão para "pifar" Leandro Damião e furar a defesa rival com uma assistência milimétrica. No segundo, irrompeu desde o meio-campo para invadir a área e tocar na saída de João Ricardo com um toque de cavadinha. Nota: 8,0.

Leandro Damião

Se Edenílson é o mais regular, Damião assume o posto de atleta mais decisivo da equipe. Nesta quinta-feira, o centroavante demonstrou o oportunismo habitual para abrir o placar após posse de Edenílson. E ainda fez as vezes de "camisa 10", com uma assistência na medida para o volante anotar o segundo. Os números respaldam seu protagonismo: são sete gols nos últimos oito jogos. Nota: 8,0.

Wellington Silva

Atração da equipe na vaga de D'Alessandro, teve teve boa atuação como extrema, aberto pela esquerda no 4-3-3. Conseguiu dar velocidade à transição da defesa ao ataque e incomodou com tentativas de dribles e arrancadas. Em uma rara chance de finalização, apareceu dentro da área e chutou sobre a marcação. Nota: 6,5.

Confira as notas:

Marcelo Lomba [GOL]: 7,0

Fabiano [LAD]: 6,0 (Zeca [LAD]): 6,0

Rodrigo Moledo [ZAG]: 7,0

Víctor Cuesta [ZAG]: 6,5

Iago [LAE]: 6,0

Rodrigo Dourado [VOL]: 6,5

Edenílson [VOL]: 8,0

Patrick [VOL]: 6,0

Nico López [ATA]: 6,5

Wellington Silva [ATA]: 6,0 (Rossi [ATA): 6,0

Leandro Damião [ATA]: 8,0 (Jonatan Alvez ATA): sem nota.


 
 
 

Comments


bottom of page