top of page

Odair admite erros do Inter em derrota para o Botafogo e cita falta de respeito em provocações

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Nov 19, 2018
  • 2 min read

À beira do campo, Odair Hellmann viu o Inter jogar pouco, cometer erros e ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, no Nilton Santos, neste domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão. E o técnico reconhece tudo isso, em especial porque sua equipe perdeu a chance de reduzir a distância para o Palmeiras – o líder ficou no 1 a 1 com o já rebaixado Paraná fora de casa.

Mas o treinador não deixou de manifestar sua revolta com o ambiente de tensão do final da partida, em que Wellington Silva e Rodrigo Moledo foram expulsos. De acordo com Odair, alguns jogadores do Botafogo faltaram com respeito em provocações depois de abrir o placar no Rio de Janeiro. Ele próprio foi a campo para reclamar de algumas atitude, ao final da partida.

Eu só acho que nós profissionais temos que ter uma relação de respeito quando ganha ou quando perde. Quando falta com respeito contra o profissional. Já há uma tensão no ambiente, quando passa um pouco do ponto, principalmente de pessoas que você conhece, aflora um pouco. Ficou dentro de campo. Eu fui falar essas coisas. Que a gente tenha respeito, que saiba ganhar, saiba perder, respeitando sempre o adversário. Do Botafogo, não (faltou respeito). É uma instituição. De algumas pessoas. Ponto. Não posso generalizar. Nós sabemos quem são. Tudo já acabou. Não foi por isso que perdemos – disse o treinador.

Confusões à parte, Odair admitiu que sua equipe teve dificuldades no primeiro tempo "truncado" e depois se expôs para buscar o empate. Assim, cometeu erros que poderiam ter tornado a derrota ainda mais elástica. O técnico, porém, mantém as esperanças de título, com objetivo principal de garantir o G-4 – a distância para o Palmeiras subiu para seis pontos.

Não conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Mas o Botafogo não criou muitas situações, conseguiu gol no finalzinho. No segundo tempo, quando a gente buscou variações para buscar o empate, a gente abriu um pouco mais e acabou dando o contra-ataque. Aí, criaram situações claras para vencer de mais. O que cabe agora é continuar. Campeonato tem três jogos. Tudo está em aberto. Parece que o Inter está em 13º. Estamos em terceiro. Perdemos, é duro? É. Não gostamos de perder. Quem vai ter que pagar esse preço é o Atlético-MG – projeta.


 
 
 

Kommentare


bottom of page