Atuações: Damião perde chances claras e defesa falha em 1ª derrota do Inter no Beira-Rio
- entrelinhascolorad
- Nov 22, 2018
- 1 min read

O Inter foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 36ª rodada do Brasileirão, e perdeu a invencibilidade no Beira-Rio. O coletivo, como um todo, pouco funcionou. Em especial, a defesa, que falhou nos gols de Cazares e Terans. O gol de pênalti marcado por D’Alessandro só saiu após as trocas de Odair Hellmann. O tropeço é desastroso para as pretensões coloradas no topo da tabela.
Emerson Santos
Fazia partida segura até a falha no gol do Atlético. Ao tentar parar um contra-ataque rival, o zagueiro saiu para dar combate à Chará, na cobertura a Fabiano, e permitiu o passe a Cazares. O equatoriano encontrou o lado direito defensivo aberto para invadir a área e finalizar. Nota: 4,5.
Patrick
Viveu uma atuação apagada, sem o brilho do primeiro semestre. Parece menos confiante para tentar jogadas individuais e finalizações. Assim, pouco contribuiu com o ataque. Acabou substituído com vaias. A equipe melhorou com o ingresso de Camilo. Nota: 4,5.
Leandro Damião
Sofreu o pênalti que originou o gol de D’Alessandro após jogada de Rossi, é verdade. Mas deixou a desejar ao desperdiçar as duas chances claras que teve na partida. Bem abaixo do centroavante que havia marcado sete gols nos últimos oito jogos. Nota: 4,0
Confira as notas:
Marcelo Lomba [GOL]: 5,5
Fabiano [LAD]: 4,5 (Juan Alano [MEI]: 5,5
Emerson Santos [ZAG]: 4,5
Víctor Cuesta [ZAG]: 6,0
Iago [LAE]: 5,5
Rodrigo Dourado [VOL]: 6,0
Edenílson [VOL]: 6,0
D'Alessandro [MEI]: 6,5
Nico López [MEI]: 5,5 (Rossi [ATA]): 6,5
Patrick [MEI]: 4,5 (Camilo [MEI]): 6,0
Leandro Damião [ATA]: 4,0
Comments