top of page

Jogadores do Inter lamentam gols em bola parada "Gauchão é isso"

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Jan 26, 2019
  • 1 min read

Os jogadores do Inter não esconderam a frustração com a virada sofrida na derrota por 2 a 1 para o Pelotas na noite desta quinta-feira. Na saída de campo do Beira-Rio, os jogadores lamentaram os gols sofridos em duas jogadas de bola parada. O goleiro Marcelo Lomba chegou a dizer que "Gauchão é assim", enquanto o lateral-esquerdo Iago falou em "consertar" os problemas neste início de temporada.

Estreante da noite, Rafael Sobis buscava voltar ao clube ao qual ganhou projeção com um resultado positivo. Foi tudo ao contrário. Após a partida, o ídolo colorado admitiu a decepção com a queda, mas entende que é início do trabalho e o time acertará com o tempo:

O resultado claro que é ruim. Não é normal, mas estamos no processo. Levamos a virada de bola parada. Seguiremos o trabalho. Com tranquilidade, iremos.

Marcelo Lomba teve pensamento semelhante. O goleiro comentou sobre a importância de estar atento aos detalhes no Estadual, sem esconder a tristeza por não traduzir as oportunidades em gols. No lance do primeiro gol, de Dão, o goleiro chega a espalmar antes de a bola se oferecer para o zagueiro do Pelotas.

Estou aqui desde 2016 e Gauchão é isso, bola parada, detalhe, dividida. O Pelotas teve méritos, foram mais eficazes, chegaram fortes. TIvemos várias chances, tivemos controle do jogo, bola na trave, mas eles saíram com o resultado - declarou.

Dois gols de bola parada, a gente tem que consertar isso, aproveitar que é começo de temporada para não dar mole nos próximos jogos - completou o lateral Iago.


 
 
 

Comments


bottom of page