Odair valoriza produção do Inter, mas se incomoda com derrota: "Nunca será natural"
- entrelinhascolorad
- Jan 26, 2019
- 2 min read

O Inter tentou, lutou e até criou oportunidades para buscar o empate ou um eventual resultado positivo. Porém, pecou na finalização. Por outro lado, o Pelotas mostrou eficiências nas chances criadas e construiu a vitória por 2 a 1 de virada em pleno Beira-Rio. A queda diante dos torcedores irritou Odair Hellmann.
Na entrevista coletiva após a derrota, o técnico viu uma produção ofensiva suficiente para inclusive conseguir os três pontos, mesmo sem balançar as redes. Também tratou de valorizar a postura do Pelotas e as orientações dadas por Diego Gavilán para surpreender o Inter. Porém, reconheceu que o resultado o frustrou pela dificuldade nas finalizações, justamente o oposto ao adversário.
Não gosto de perder. Quando você perde, sai chateado. Tem que doer. Nunca será natural. Mas precisamos entender o quão no início está. Produzimos para vencer. O Pelotas teve duas situações perigosas e fez dois gols. Por isso o futebol é esta paixão. Podem ocorrer tantas circunstâncias como criamos, mas não conseguimos. Temos que dar méritos ao Pelotas e ao Gavilán. Eles competiram muito forte e aproveitaram. Precisamos encontrar soluções nos próximos jogos.
Odair acredita que o Inter mostrou um bom desempenho nos minutos iniciais do embate. Tanto que abriu o placar na infelicidade de Adriano, que marcou contra após William Pottker carimbar a trave em jogada individual. O fato de o time ainda buscar o melhor condicionamento físico também teve influência em sua avaliação, mas as bolas paradas custaram seu preço nos gols de Dão e Felipe. Algo que entende mostrar a eficiência do rival desta quinta.
Iniciamos bem a partida, com boa intensidade e abrimos o placar. Perdemos um pouco com o processo de pré-temporada. O Pelotas competiu muito bem, sem criar perigo. Em uma bola parada conseguiu o empate. Tentamos, mas não entrou. Tinha uma opção que o Bruno faria de 45 a 60 minutos. Falei no intervalo, mas ele disse que iria. Aí tomamos de novo de bola parada. Precisamos já no próximo jogo melhorar. Sabemos o quanto a bola parada define. Eles tiveram quatro bolas paradas e fizeram dois gols. É um aproveitamento excelente. É mérito do Pelotas e nós temos que melhorar - completou.
Comments