top of page

Ex-Flamengo, Guerrero e Lomba manifestam luto pelas vítimas: “Muito triste”

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Feb 8, 2019
  • 1 min read

Ex-Flamengo, Paolo Guerrero e Marcelo Lomba são outros que ficaram desolados com a tragédia no Ninho do Urubu, o CT do clube carioca. Por meio das redes sociais, o centroavante e o goleiro do Inter manifestaram luto pelas vítimas. O incidente deixou 10 mortos - além de três feridos.

Lomba usou o Instagram para mostrar apoio aos familiares das vítimas. O arqueiro fez as categorias de base pelo clube carioca, viveu em alojamentos e se profissionalizou em 2006.

Meninos que tinham os mesmos sonhos que nós e viviam o que eu vivi. A nossa oração, solidariedade e amor. Não tenho mais palavras – publicou.

Na mesma linha, Guerrero também mostrou solidariedade ao clube carioca. O atacante permaneceu três temporadas no no Flamengo: deixou o clube no último ano, quando assinou com o Inter.

Me solidarizo com toda família do Flamengo. Muito triste perante a essas perdas lamentáveis. Estou com vocês. Que Deus conforte as famílias – escreveu.

O incêndio aconteceu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Entre os dez mortos, estavam quatro da base do Flamengo, dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

Segundo os funcionários do CT, os primeiros sinais do incêndio começaram a aparecer por volta de 5h10, e o Corpo de Bombeiros acredita que as vítimas poderiam estar dormindo no momento.


 
 
 

Kommentarer


bottom of page