top of page

Odair lamenta tragédia no CT do Flamengo: "Dia difícil"

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Feb 8, 2019
  • 2 min read

Técnico do Inter, Odair Hellmann ficou consternado com a tragédia no CT do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o treinador se solidarizou com o clube, mas principalmente com os familiares das vítimas. Oincêndio deixou 10 mortos - além de três feridos, um estado gravíssimo.

Queria me solidarizar ao Flamengo e principalmente com os familiares desses meninos que estavam nessa tragédia. Presto aqui toda minha força aos familiares, que eles possam ter força e fé para continuar, mesmo com essas perdas irreparáveis – lamenta.

Odair ainda relembrou a trajetória pessoal. O treinador colorado também se colocou no lugar das vítimas. Já foi um garoto que tinha o sonho em se tornar jogador profissional e morou em concentração.

Eu fui um menino desses. Morei embaixo de arquibancada, tinha o sonho de me tornar jogador, passei fome, dificuldades. Claro que as estruturas são melhores, hoje, mas tinha o mesmo sonho que esses meninos que estavam lá dormindo para acordar no outro dia para treinar, buscar o sonho. Hoje é um dia difícil para o futebol – afirma.

O incêndio aconteceu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Entre os dez mortos, estavam quatro da base do Flamengo, dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

Segundo os funcionários do CT, os primeiros sinais do incêndio começaram a aparecer por volta de 5h10, e o Corpo de Bombeiros acredita que as vítimas poderiam estar dormindo no momento.

Vários clubes utilizaram as redes sociais para prestar solidariedade ao Flamengo, vítimas e familiares deste triste momento. Uma campanha também foi criada no Twitter com a hashtag #ForçaFlamengo.


 
 
 

Comentarios


bottom of page