Jogadores de Inter e Juventude se envolvem em confusão no Alfredo Jaconi
- entrelinhascolorad
- Feb 10, 2019
- 1 min read

Após bonitas homenagens para as vítimas da tragédia no CT do Flamengo antes da partida, jogadores de Inter e Juventude protagonizaram cenas lamentáveis durante o confronto entre as duas equipes neste domingo, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho. A confusão no campo, com troca de socos empurrões e bate-boca chegou, se estendeu para as arquibancadas.
Tudo começou quando William Pottker, do Inter, foi buscar uma bola na linha lateral e esbarrou no técnico do Juventude, Luís Carlos Winck. Revoltados, os jogadores do Juventude foram para cima do colorado no banco de reservas, dando início a uma confusão generalizada. No tumulto, Nico López e Victor Sallinas chegaram a trocar socos
Em meio à confusão em campo, um princípio de briga também teve início as arquibancadas, no espaço reservado à torcida do Inter. Foi preciso a intervenção da Brigada Militar para conter os ânimos. Após mais de XX jogo parado, o árbitro Vinícios Amaral expulso Nico López e Sallinas, além de Winck e seu auxiliar, Zé Carlos. A expulsão revoltou o técnico do Juventude.
Ele está me expulsando por causa do meu auxiliar. Eu levei a porrada e ele está expulsando o meu auxiliar – bradou.
Na saída para o intervalo, o técnico do Inter, Odair Hellmann, lamentou a atitude do colega e disse que quem começou a confusão foi Winck. Rafael Sobis, que ficou no banco de reservas durante o primeiro tempo, também alfinetou o treinador do Juventude:– Deu até briga na torcida por uma atitude de quem deveria dar o exemplo.
Por GloboEsporte.com
Comments