top of page

'Fiquei emocionado ao fazer o primeiro gol e ver meus pais na arquibancada', revela Pedro Lu

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Feb 13, 2019
  • 2 min read

Diante dos olhares dos pais nas arquibancadas do Alfredo Jaconi, Pedro Lucas teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes antes de vibrar com o primeiro gol como profissional pelo Inter. Repleto de simbolismo, o gol na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no último domingo, ainda serve de coincidência com a trajetória de Rafael Sobis no clube.

Assim como Pedro, o atacante bicampeão da América com o Inter foi lapidado nas categorias de base e marcou seu primeiro gol da carreira naquela mesma meta, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. A relação não para por aí.

Experiente, Sobis ainda é uma espécie de conselheiro a Pedro Lucas nos primeiros passos da carreira. O jovem se espelha no companheiro e em Paolo Guerrero para trilhar um carrinho semelhante no futebol.

Tomara que eu consiga ter carreira vitoriosa como a dele. Estou trabalhando, trilhando meu caminho aqui. Eu já tinha chegado a pensar nisso, compor elenco com Guerrero, Sobis, jogadores que têm grandes títulos. Eu espero conseguir pegar um pouco da experiência de cada um. Estou aprendendo com o Sobis, me dá dicas, conselhos, ensinamentos. Estou muito feliz com essa oportunidade. É uma honra estar no grupo com esses jogadores - afirma Pedro Lucas.

Emocionado com o primeiro gol, Pedro Lucas mantém foco no dia a dia de trabalho, sem traçar objetivos a longo prazo. A inscrição na Libertadores, por exemplo, ainda não passa por sua cabeça. O centroavante persegue agora a primeira oportunidade entre os titulares.

Me senti feliz, emocionado. Ainda mais depois que vi meus pais na arquibancada. Tudo o que passei desde pequeno. Me emocionei, todos esses anos na caminhada, na batalha para chegar a esse momento. Eu me emocionei muito. (Sobre a lista) Ainda não cheguei a pensar nisso. Estou me preocupando com próximo jogo, pensando em fazer semana boa. Eu penso passo a passo. Preciso primeiro ir bem no próximo jogo para depois pensar em Libertadores, ou algo assim - diz o garoto.

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page