top of page

Odair fala sobre semana de treinos: 'Nos preparamos muito bem'

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Feb 15, 2019
  • 2 min read

Odair Hellmann não pretende dar pistas ao Caxias de como o Inter atuará neste domingo, no Beira-Rio. Na entrevista coletiva após o treino desta sexta, o técnico evitou confirmar a escalação, mas deixou escapar que D'Alessandro surge como substituto natural ao posto de Nico López para o confronto válido pela sétima rodada do Gauchão.

Após o segundo dia de treinos com portões fechados no Beira-Rio, o técnico explicou que utilizou os trabalhos para acertar os detalhes, mas evitou explicitar a formação. No entanto, cometeu um ato falho ao falar sobre o substituto de Nico, que cumprirá suspensão pela expulsão contra o Juventude, e citar D'Alessandro, que fica à disposição após ser preservado no último domingo:

Fizemos dois treinos fechados para ter a liberdade de alguns trabalhos que são importantes. Quando treinamos aqui (no CT) ficamos muito expostos. Precisamos de alguns momentos nossos, para falar situações, cobrar, algo da nossa intimidade. Nem digo em relação a vocês (imprensa), mas a rua. É importante esses trabalhos. Além disso, trabalhamos situações para o jogo. Quanto à substituição do D'Alessandro, esperamos para domingo. Não tem ninguém machucado, estão todos à disposição – afirmou, antes de se corrigir ao ser questionado novamente. – Só se eu errei, mas a substituição do Nico eu não confirmaria a entrada de ninguém, do D'Alessandro. Foi isso.

Após o esclarecimento, Odair voltou a falar sobre o treinamento fechado. Além da privacidade, a ideia também é evitar facilitar o trabalho do Caxias. O time comandado por Pingo, aliás, tem chamado a atenção do técnico colorado. Não faltaram elogios ao adversário deste final de semana, que aparece, inclusive, à frente do Inter na tabela de classificação – o time da Serra é o terceiro colocado, com os mesmos 10 pontos do Colorado, mas com vantagem no saldo de gols (1 a 0).

Eu tenho fechado pelo menos um treino por semana para trabalhar algumas situações. Nesta semana, até por questões de treinamento, precisávamos um tempo maior para que fosse algo mais íntimo. Entraremos no jogo domingo bem atentos. O Pingo faz um grande campeonato. O Caxias é um time muito rápido, com uma marcação forte, incomodado, que busca sair com a bola no chão. Eles estão bem e será um jogo difícil. Foi mais uma semana de evolução e boa e queremos traduzir para o máximo que trabalhamos – completou.

O Colorado realiza mais um treino na manhã deste sábado antes do confronto, pela sétima rodada do Gauchão, às 17h de domingo, no Beira-Rio.

Fonte globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page