Novidade no Inter, Nonato comemora vitória e defende troca de Odair: "Saí esgotado"
- entrelinhascolorad
- Feb 19, 2019
- 2 min read

Se não der na técnica, tem que ser na raça. Assim resumiram os jogadores do Inter ao definir o triunfo sobre o Caxias, por 2 a 1, neste domingo, no estádio Beira-Rio. Entre eles, o meia Nonato, que foi substituído pelo autor do gol da vitória, Patrick, no segundo tempo.
Em sua primeira partida como profissional, o dono da camisa 33 deixou o gramado ouvindo vaias e apupos da torcida. Porém, eles não eram direcionados a ele, mas ao técnico Odair Hellmann, que promoveu o retorno do meia Patrick. O treinador apoiou o jogador após a substituição, e teve o gesto retribuído após o apito final.
Saí esgotado. O Odair sabia. Não jogava desde o ano passado – explicou Nonato. – A torcida, às vezes, não entende. É normal. Fiquei satisfeito com minha participação. Foi na raça – resumiu.
Estreante nesta temporada, mas figura conhecida da torcida, o lateral Uendel valorizou os três pontos. Para ele, o mais importante era vencer, principalmente após ficar com um a menos com a expulsão de Edenilson:
O resultado foi bom, precisávamos da vitória. Com um a menos, fica difícil, foi um jogo equilibrado.
Outro jovem elogiado pelos torcedores foi o centroavante Pedro Lucas. Apesar de não marcar, o jogador foi aplaudido pelos colorados presentes no estádio e justificou a atuação abaixo da média devido à pressão do Caxias em busca do empate após o intervalo. Ao mesmo tempo, elogiou a postura de Nonato e a sua própria:
Tecnicamente, fomos bem no 11 contra 11, no primeiro tempo. Estava mais tranquilo. No segundo, ficamos meio isolados, tentado reter a bola. Não deu pra fazer o melhor jogo, mas na garra e na raça conseguimos.
Fonte GloboEsporte.com
Foto Ricardo Duarte / SC Internacional
Comentários