top of page

Lomba projeta sequência colorada: 'As próximas semanas serão fundamentais'

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Feb 21, 2019
  • 2 min read

Apesar de contestações por parte da torcida, o Inter está em evolução. O que não é o suficiente para o vestiário. É preciso uma melhora ainda maior. Pelo menos é o que entende Marcelo Lomba. O goleiro acredita na sintonia das arquibancadas com o grupo para mostrar ainda maior força, principalmente na Libertadores. Tanto que rechaça ser um problema ficar um tempo sem atuar até o primeiro compromisso pelo torneio.

No último domingo, antes de confirmar a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, o Colorado conviveu com as vaias pela primeira vez no Beira-Rio na temporada. Durante a entrevista coletiva concedida no final da manhã desta quarta-feira, o goleiro comentou sobre o episódio. Inclusive, afirmou que a equipe tem apresentado um futebol consistente.

Estamos em evolução. O jogo com o Juventude (vitória por 2 a 1) já foi muito bom. Temos que ajustar detalhes. Às vezes, mais segurança para não sofrer o gol. É um detalhe para melhorar. O Odair tem testado opções. Precisamos estar preparados e temos que estar bem. Precisamos melhorar em tudo - destaca.

Esta crença, inclusive, o faz minimizar o "vazio" entre as partidas. O Colorado pega o time de Santa Cruz no domingo e só volta a campo no dia 6 de março com o vencedor de Talleres e Palestino. O período será empregado com a diversidade de exercícios.

É tranquilo. São 10 dias. Dá para tocar direto. Usamos o campo aberto, podemos fazer coletivos. Temos jogado direto e não será problema.

O goleiro, aliás, mostra alegria com o momento. Após ser eleito o melhor da posição no prêmio "Craques do Brasileirão", seguiu como o dono da posição neste início de temporada, mesmo que tenha recebido oportunidades nos anos anteriores.

Desde que cheguei ao Inter, apesar de não ter sido titular nos outros anos, sempre pude jogar. Estou feliz, me sinto bem, mas temos coisas a trabalhar. Trabalho forte com o (preparador de goleiros Daniel) Pavan e as próximas semanas serão fundamentais. Elas terão um ar de decisão com a melhor das perspectivas. Trabalhamos forte de baixo de sol quente para evitar que tomemos gols - finaliza.

Fonte GloboEsporte.com

Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page