top of page

Chegou a hora! É Libertadores! Palestino x Inter: tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela Li

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Mar 6, 2019
  • 2 min read

Chegou a hora! É Libertadores! Após muito trabalho, suor, treinos físicos, técnicos e táticos, uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro e um início de ano de vitórias, chegou o momento de estrear na maior competição do continente. O Inter inicia nesta quarta-feira (6/3), às 19h15, contra o Palestino (CHI), no estádio San Carlos de Apoquindo em Santiago a busca pelo tricampeonato da Libertadores da América. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes do duelo em tempo real.

O Palestino surpreendeu e chegou ao grupo A oriundo da segunda fase classificatória. Eliminou Independiente de Medellín, da Colômbia, e Talleres, da Argentina. O camisa 10 Luís "El Mago" Jiménez, com dois gols, é artilheiro e destaque da equipe. Mesmo que tenha deixado o campo lesionado na semana passada, deve ser confirmado no time titular.

Já o Inter, que teve um início de ano titubeante, chega no melhor momento da temporada. Está invicto há cinco jogos. Odair Hellmann acredita que o jogo será decidido no meio campo e, por isso, deve escalar um trio de volantes com Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick. Na frente, Pedro Lucas e Rafael Sobis disputam a posição de centroavante.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

PALESTINO

técnico: Ivo Basay

O técnico Ivo Basay precisa definir os substitutos dos suspensos Julián Fernández e Guillermo Soto. Ayala deve ser o lateral-direito, e Rosende deve completar um dos vértices do losango no meio de campo. Jímenez, recuperado, comanda o time.

Quem está fora: Fernández e Soto (suspensos).

INTER

técnico: Odair Hellmann

Na leitura de Odair, o Palestino joga com três volantes e adianta os laterais como alas. Com isso, povoa o meio-campo e propõe contra-ataques assim que recupera a bola. O antídoto colorado é escalar Patrick para formar o tripé de volantes com Dourado e Edenílson, a exemplo do que ocorreu em 2018, e colocar Nico López e Pottker para chegar pelos corredores. Dúvida, apenas na confirmação de Pedro Lucas como centroavante ou na aposta de um jogador com mais experiência, como Sobis ou Tréllez.

Quem está fora: Paolo Guerrero (ainda cumpre suspensão).

ARBITRAGEM

Trio paraguaio comanda a partida: Mário Diaz de Vivar apita, com Roberto Cañete e Dario Caona como árbitros assistentes. O quarto árbitro é Juan Gabriel Benítez.


 
 
 

Comments


bottom of page