top of page

Mirando o próximo duelo, Parede afirma: 'Vamos entrar para vencer'

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Mar 19, 2019
  • 2 min read

Depois de quase dois meses, Guilherme Parede voltou a iniciar uma partida pelo Inter e logo no Gre-Nal 418, no último domingo, com reservas, na Arena, pela 10ª rodada do Gauchão. A equipe de Odair Hellmann perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, mas o atacante mantém a "cabeça erguida" e valoriza a postura da equipe em sua estreia no clássico gaúcho.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador elogiou a entrega de seus companheiros para tentar o empate com um a menos, após a expulsão de Nonato, aos 28 do primeiro tempo. O desempenho pessoal também agradou. Parede disse ainda que os colorados ficaram sabendo da escalação reserva do Grêmio apenas minutos antes da partida.

Foi um pouco antes do jogo que a gente ficou sabendo. Mas independente de quem fosse jogar, a postura é a mesma. A gente entra para vencer. Não aconteceu. É cabeça erguida. Triste pelo resultado. Fico feliz por atuar e aproveitar a oportunidade que o professor me deu. Pela grandeza de um clássico como esse, o maior do Brasil – diz Parede.

A atuação entre os reservas também infla a confiança de Parede para ter sequência no Inter. O jogador deve ganhar mais chances a partir do planejamento do clube de rodar o elenco nos próximos compromissos por Gauchão e Libertadores.

(A chance) É importante, mas o mais importante é o grupo. É saber que quem entrar vai dar o sangue pelo clube. Todos têm que estar prontos. Caso eu entre, vou dar meu melhor. Vou estar preparado. Aproveitei a oportunidade que tive, mas tem que ter humildade, pés no chão – afirma o atacante.

Foto Ricardo Duarte

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Kommentare


bottom of page