'Temos um grupo qualificado', destaca Rodrigo Moledo
- entrelinhascolorad
- Mar 19, 2019
- 2 min read

Rodrigo Moledo estará diante de um dos seus espelhos na quarta-feira à noite, quando o Inter enfrenta o Novo Hamburgo pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Do outro lado estará Bolívar, ídolo colorado e hoje treinador do Noia. Mas isso não afetará a equipe, diz ele. Moledo confia no conjunto para buscar a recuperação após a derrota por 1 a 0 no Gre-Nal do último domingo.
Bolívar fez história no Beira-Rio ao ganhar duas Libertadores, sendo a de 2010 como capitão, como principais feitos. Ainda ajudou a então promessa Moledo entre 2011 e 2012, quando o defensor emergiu das categorias de base.
"Bolívar é um ídolo. Joguei com ele muito tempo. Estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória" (Rodrigo Moledo)
O conhecimento de Bolívar sobre o Inter é um dos trunfos do Novo Hamburgo. Só que os comandados de Odair Hellmann, após um início oscilante e a queda no clássico, mostraram que o conjunto é o trunfo em busca dos objetivos.
A confiança nos parceiros é tamanha que Moledo não se preocupa nem com sua situação. O zagueiro está com dois cartões amarelos e, caso leve o terceiro, estará fora do jogo de ida das quartas de final, já no próximo fim de semana.
Jogarei do mesmo jeito como sempre faço - sentenciou.
O Colorado entra em campo na noite desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo, às 21h30, no Beira-Rio. A escalação deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Guilherme Parede, D'Alessandro e William Pottker; Rafael Sobis. O grupo de Odair Hellmann está em terceiro no Gauchão com 19 pontos, quatro a mais que o Anilado, o sexto. Ambos já estão classificados à próxima fase.
Foto Ricardo Duarte
Fonte Globoesporte.com
Comentários