top of page

Entrevista coletiva de Wellington Silva

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Mar 30, 2019
  • 2 min read

A titularidade garantida ainda não veio, mas Wellington Silva está feliz mesmo assim. Longe das lesões, o atacante tem recebido cada vez mais oportunidades no Inter e acredita que tem correspondido. Neste domingo, diante do Caxias, a partir das 16h, buscará manter a média de produção para ajudar o time a conquistar um bom resultado no estádio Centenário, mesmo que o duelo com o River Plate pela Libertadores já esteja no horizonte.

Na atual temporada, o jogador de 26 anos participou de apenas seis das 15 partidas. Sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo que o complicou no ano. Porém, nesta retomada, tem ganho pontos com Odair Hellmann. Prova que dos últimos seis jogos do Colorado só não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima.

Nestas partidas, deu uma assistência para Rafael Sobis na vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré e marcou o seu na vitória de mesmo placar diante do Novo Hamburgo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Na coletiva realizada no final da tarde desta sexa-feira, comentou sobre esta retomada e a disputa por um lugar com nomes como Nico López, William Pottker, D'Alessandro, Sarrafiore, Guilherme Parede e Neilton.

São grandes jogadores, com uma briga muito boa. O treinador fica com a cabeça cheia. Muitos jogadores para cada posição. Claro que todos querem jogar, mas nos respeitamos. Estão todos bem, felizes. Damos o melhor nos treinamentos e, quando aparecer a oportunidade, corresponder. Estou tranquilo. Tenho mais minutos nos últimos jogos. Estou muito feliz. Dou o melhor para ajudar a equipe - comentou o camisa 11.

Wellington ainda espera a confirmação de Odair para o jogo deste domingo. Deixa claro, inclusive, que a cabeça do jogador não pode estar no embate de quarta pela Libertadores, apesar de toda a badalação da competição. Ainda mais para apagar a má impressão da derrota por 1 a 0 para o Novo Hamburgo, na última quarta.

Temos trabalhado. Sempre que tenho oportunidade busco dar o melhor. Tenho jogado um pouco mais. Veremos a equipe que jogará domingo, mas temos que pensar em cada jogo. Quarta será especial, mas domingo precisamos ter compromisso e honrar essa camisa. Nem sempre conseguimos dar o melhor, mas precisamos sair com a cabeça erguida com a certeza que demos o melhor - completa.


 
 
 

Comments


bottom of page