top of page

Pai de Cuesta garante presença no Beira-Rio e vibra com boa fase do filho: "Orgulho bárbaro&quo

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Apr 2, 2019
  • 2 min read

A motivação para Victor Cuesta roubar bolas, conter os avanços do River Plate e iniciar as jogadas do Inter serão reforçadas nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo pela Libertadores. Não bastasse a acolhida recebida em Porto Alegre pela torcida, o zagueiro terá o apoio da família inteira no Beira-Rio em busca da terceira vitória pela Libertadores.

O pai de Cuesta, Víctor Guillermo, a mãe Diana Maria, além dos irmãos Thomás e Fernanda, já garantiram presença nas arquibancadas do Beira-Rio. Em contato com o GloboEsporte.com, o patriarca da família torce por gol do filho.

Não sou torcedor do River, mas como é um dos maiores tem que ganhar. Veremos. Que o Inter ganhe – projeta Víctor Guillermo.

Em casa, é "Leandro"

Em casa na Argentina, Cuesta não é chamado de Víctor. O gringo responde aos familiares por Leandro, seu nome do meio. Desde pequeno, já deixava claro que seguiria o caminho do futebol. Esperava as folgas do pai, o caminhoneiro Víctor Guillermo, para mostrar atributos com a bola. Deu certo.

O senhor de 69 anos é o grande fã do defensor. Deixou a cidade de Berzategui, localizada a 26 quilômetros da capital Buenos Aires, para estar com o filho na capital gaúcha, onde permanecerá até o dia 22 de abril.

Figura assídua nas partidas do Colorado, Seu Víctor sabe que os comandados de Odair Hellmann terão um desafio complicado nesta quarta-feira. O entusiasmo do "hincha" do clube Temperley fica evidente a cada frase sobre o filho. Ainda mais por tudo o que tem feito pelo Inter.

Um orgulho bárbaro. Quando tenho tempo livre, venho vê-lo, mas não posso sempre. O lugar é muito tranquilo. As pessoas gostam dele. Está tudo muito lindo. Estivemos em Gramado à noite e pediram para tirar fotos. Desfrutamos muito da paisagem – valoriza.

Desde 2017 no Beira-Rio, Cuesta virou titular rapidamente. Na campanha que culminou com o terceiro lugar no Brasileirão no ano passado, foi um dos pilares da equipe e entrou nas seleções da "Bola de Prata" e Craque do Brasileirão".

O momento, inclusive, o fez renovar com o Inter até 2021. E Cuesta não está disposto a mudar. Tanto que, até lá, ficará apenas na salada. Após a partida, assará uma tradicional "parrillada" aos familiares. De preferência, com uma vitória colorada.

A partida contra o River Plate está marcada para as 19h15 e vale pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Colorado lidera o Grupo A com seis pontos, enquanto o River estão em segundo, com dois.

Foto: Ricardo Duarte

Foto Eduardo Deconto

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page