'Foi uma atmosfera incrível', destacou Dourado sobre duelo no Gigante
- entrelinhascolorad
- Apr 5, 2019
- 2 min read

Além de deixar um sabor amargo, o empate em 2 a 2 com o River Plate, na última quarta-feira, abriu uma semana decisiva e de datas marcantes para o Inter no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, data do aniversário de 110 anos do clube, o capitão Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e não só passou a limpo o duelo com o atual campeão da América como projetou a sequência de decisões da equipe.
De acordo com o volante, o resultado da última quarta despertou frustração pela circunstância de uma partida em que o Inter abriu 2 a 0, mas cedeu o empate em casa. Mesmo assim, Dourado valoriza a atuação da equipe, em especial no primeiro tempo.
A gente ficou sentido, pela maneira que foi, sair vencendo por 2 a 0 em casa, nosso time estava jogando muito bem. Mas temos que salientar a equipe do River. Fez um grande segundo tempo, mudou a estratégia total. Acho que o primeiro gol deles fez muita diferença para eles voltarem bem para o segundo tempo. Se vira 2 a 0, a gente não empataria esse jogo. Faz parte. Foi um grande jogo de Libertadores. A gente espera ter mais jogos desses – afirma o capitão colorado.
O volante já trata de deixar para trás a partida contra o River, de olho no calendário com mais dois jogos decisivos em sequência no Beira-Rio. No próximo sábado, o Inter recebe o Caxias justo na data do aniversário de 50 anos do estádio, pela volta da semifinal do Gauchão, e pode até perder por 1 a 0 que avança para a final.
Depois, na terça-feira, o Inter tem a chance de garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência. Basta vencer o Palestino no Beira-Rio. Antes de tentar carimbar as duas classificações, Dourado vestirá traje de gala para o aniversário de 110 anos do clube, nesta quinta-feira.
No sábado tem aniversário do Beira-Rio, mais um jogo importante. É uma semana de grandes acontecimentos. Estamos nos preparando para fechar bem a semana. Na Libertadores, estamos em primeiro, só dependemos da gente para classificar. Ganhando do Palestino, podemos classificar com duas rodadas de antecedência – diz o volante.
Fonte Globoesporte.com
Foto Eduardo Deconto
Comments