top of page

Antes da decisão, Cuesta concede entrevista coletiva

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Apr 16, 2019
  • 2 min read

Víctor Cuesta já deixa no passado a discussão com Renato Portaluppi que tanto rendeu polêmica após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal do último domingo, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira, o zagueiro argentino evitou falar do episódio e garantiu foco total na decisão contra o Grêmio, às 21h30 de quarta-feira, na Arena, pelo jogo da volta da final do Gauchão.

De acordo com o argentino, a rusga fica dentro de campo, em um momento "quente" do clássico. O bate-boca ocorreu no final do primeiro tempo. Após uma entrada dura de Cuesta em Matheus Henrique, Renato entrou em campo para cobrar o zagueiro, mas foi contido por D'Alessandro. Após o clássico, os colorados manifestaram revolta e cobraram a expulsão do treinador.

O que acontece dentro do campo fica ali, para mim. Às vezes o jogo está quente. Tem confusões, mas, como eu disse, o que acontece fica ali. Eu não gosto de vir ali para a coletiva e falar de outros jogadores, outros treinadores, como alguns jogadores têm feito – disse o argentino.

Alheio às polêmicas, Cuesta diz que faltou "definir as chances" criadas para largar com vantagem na final do Gauchão. O zagueiro ressalta ainda que a equipe tem condições de conquistar o título na casa do maior rival e pede que o Inter tenha intensidade para enfrentar o Grêmio na Arena.

Jogo difícil. A gente aqui em casa fez um bom jogo também. Faltou definir as chances que tivemos. Temos que manter a mesma intensidade e ir lá e tentar ganhar, porque a gente pode ganhar lá. A gente confia no nosso time, no trabalho. A gente já venceu e fez bom jogo contra time do tamanho do Grêmio, a gente jogou contra o River aqui na Libertadores. Então a gente tem condições de vencer o Grêmio. Obviamente eles jogam em sua casa. Nós tivemos a oportunidade aqui, não conseguimos marcar, mas temos condições de vencer lá – ressaltou o argentino.

Foto Ricardo Duarte

Fonte globoesporte.com


 
 
 

Komentarai


bottom of page