Inter desembarca no Peru, e Guerrero arrasta multidão em Lima
- entrelinhascolorad
- Apr 23, 2019
- 2 min read

Bastou botar o pé na cidade natal para Guerrero causar um alvoroço em seus compatriotas. Ao lado dos companheiros, da comissão técnica e de dirigentes do Inter, o peruano arrastou uma legião de jornalistas e fãs dispostos a registrar sua chegada a Lima, no fim da noite desta segunda-feira, pelo horário de Brasília.
O Colorado teve que preparar um esquema especial de segurança já no aeroporto para garantir a passagem até o ônibus da delegação. Conforme imagens divulgadas pelo clube, Guerrero caminhou pelo terminal cercado por flashes de câmeras fotográficas e cinematográficas. Uma chegada apoteótica, digna de ídolo nacional, com centenas de pessoas a sua espera.
O centroavante posou para algumas fotos e autógrafos, com direito a carregar uma criança no colo até o ônibus do Inter, ainda dentro do aeroporto. No trajeto, até mesmo policiais em serviço tietaram o ídolo.
Guerrero foi cercado por tantos jornalistas, que quase caiu ao caminhar até o ônibus. Alguns torcedores tentaram até pegar seu boné de recordação. Na outra extremidade da capital peruana, dezenas de torcedores aglomeravam-se na entrada do Hotel Miraflores à espera da chegada da delegação colorada.Raul Bazan, torcedor do Alianza Lima, aguardava ansiosamente por Guerrero.

Afirmou que terá sentimentos contraditórios caso o jogador marque no duelo de quarta-feira. Mesmo assim, garantiu que ficará feliz pelo ídolo.
Augusto Huaman também estava lá pelo camisa 9 do Inter. Mas carregava consigo uma imagem de outro craque colorado: D'Alessandro. Segundo ele, a foto foi tirada em 2001, quando ele atuava pelo River Plate. Huaman considera o meio-campista "um camisa 10 extraordinário".
Assim que o centroavante pisou fora do ônibus, os torcedores vibraram como um gol. O atacante passou direto para o hotel, para desespero de Lili Delgado, peruana que se diz "torcedora de Paolo Guerrero". Em meio à euforia com Guerrero, D'Alessandro também causou furor entre os fãs. Solícitos, Rafael Sobis e Marcelo Lomba atenderam aos pedidos insistentes de selfies e autógrafos.
O Inter faz um último treinamento em Lima na tarde desta terça-feira, às 19h (de Brasília). Na quarta-feira, o Colorado enfrenta o Alianza Lima, às 21h30, no Estádio Nacional, pela 5ª rodada da Libertadores. A equipe precisa de uma vitória para garantir a liderança do Grupo A.
Fotos: Ricardo Duarte/Internacional
Fonte Globoesporte.com
Comments