top of page

Alianza Lima x Inter: tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela Libertadores

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Apr 24, 2019
  • 2 min read

Alianza Lima e Inter entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Mais do que um jogo pelo torneio continental, será a chance do ídolo peruano Paolo Guerrero reencontrar o clube de origem.

O Inter é o líder do Grupo A da competição, com 10 pontos conquistados. São três vitórias e um empate. Se derrotar os peruanos e o River Plate não vencer o Palestino, o Colorado garante o primeiro lugar. O último jogo foi na decisão pelo título do Gauchão, na semana passada, quando perdeu o Gre-Nal nos pênaltis.

Já o Alianza Lima é o lanterna do grupo com apenas um ponto somado. Na última vez que esteve em campo, o Alianza empatou em 2 a 2 diante do Pirata, pelo campeonato peruano, no último sábado.

ALIANZA LIMA

técnico: Miguel Ángel Russo

Há nove jogos sem vencer, o Alianza Lima pretende lutar pelo terceiro lugar do Grupo A, que dá vaga à Copa Sul-Americana. E a presença de Paolo Guerrero faz com que Russo tenha atenção especial ao centroavante. O atacante Kevin Quevedo, que não jogou no fim de semana contra o Pirata, volta ao time. O volante Cartagena está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Guidino e Duciós

Quem está fora: Wilder Cartagena (suspenso)

INTER

técnico: Odair Hellmann

A única dúvida na escalação colorada era Rodrigo Dourado, com uma entorse no tornozelo esquerdo. Porém, ele treinou nos últimos dias e, mesmo com dores, deve ir para o jogo. Se não tiver condições no teste final, Rodrigo Lindoso entra em seu lugar. No ataque, a troca é de William Pottker por Sarrafiore. O jovem argentino é a nova aposta de Odair.

Pendurados: D'Alessandro, Patrick e Edenílson

Quem está fora: Guilherme Parede (suspenso), Danilo Fernandes, Dudu e Rithely (lesionados)

ARBITRAGEM

Raul Orosco, auxiliado por Juan Pablo Montaño e Ariel Guizada (trio da Bolívia).

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page