Chapecoense x Inter: tudo o que você precisa saber sobre a rodada #1 do Brasileirão
- entrelinhascolorad
- Apr 27, 2019
- 2 min read

Chapecoense e Inter estreiam no Brasileirão na noite deste sábado, a partir das 19h, na Arena Condá, em partida válida pela 1ª rodada do campeonato. A Chape busca se recuperar de derrotas recentes no estadual e na Copa do Brasil e espera casa cheia. Enquanto isso, o Colorado faz mistério sobre a escalação e tenta a primeira vitória em Chapecó na competição.
O Verdão deixa de lado o vice-campeonato estadual e a queda na quarta fase da Copa do Brasil. Para superar, estrear com vitória na Série A e diante da torcida é o grande objetivo da equipe de Ney Franco.
Depois de vencer o Alianza Lima no meio da semana, pela Libertadores, o técnico Odair Hellmann faz mistério sobre a escalação com treinos fechados. Além disto, quer quebrar a escrita colorada na Arena Condá. Dos quatro jogos disputados como visitante, não somou ponto em nenhum.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

CHAPECOENSE
técnico: Ney Franco
A Chapecoense estreia após uma grande sequência de jogos decisivos - o último foi na quarta-feira, contra o Corinthians. Por isso, o desgaste pode obrigar Ney Franco a fazer mudanças na equipe. Elicarlos é uma das baixas por conta de uma pancada. Amaral deve ser o escolhido para o lugar. Rildo e Victor Andrade seguem em recuperação de lesões musculares.
Quem está fora: Elicarlos, Thiago Santos, Victor Andrade, Rildo, Vagner e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (doping).

INTER
Técnico: Odair Hellmann
Em busca do sonhado título do Brasileirão após 40 anos, o Colorado começa o torneio para largar com três pontos. A equipe, no entanto, é um mistério. Odair fechou os dois treinos. As certezas são as ausências de Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo, e Paolo Guerrero, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Sem o capitão, Rodrigo Lindoso terá a missão de conter os avanços dos catarinenses. No comando do ataque, Rafael Sobis surge como a principal alternativa. Jonatan Alvez também briga pela vaga.
Quem está fora: Rodrigo Dourado, Paolo Guerrero e Matheus Galdezani (lesionados).
ARBITRAGEM
Raphael Claus apita a partida, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simo. Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de vídeo.
Fonte Globoesporte.com
Comments