Após "primeiro tempo mais difícil", colorados vibram com vitória em jogo duro sobre Avaí
- entrelinhascolorad
- Jun 3, 2019
- 1 min read

Quem esperava tranquilidade em razão da situação do Avaí na tabela (penúltimo lugar com apenas três pontos), enganou-se. O Inter sofreu, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu vencer a partida pela sétima rodada do Brasileirão, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Beira-Rio. Muito pela dedicação de não desistir até encontrar uma forma de furar o bloqueio rival.
A saída de campo dos colorados foi um misto de alívio e celebração. O jogo impôs dificuldades aos mandantes. Na etapa inicial, o time de Odair Hellmann não conseguiu apresentar seu estilo. Para Marcelo Lomba, os catarinenses protagonizaram o embate mais delicado nos 45 minutos iniciais:
Nada de tranquilidade. Talvez tenha sido o primeiro tempo mais difícil do campeonato. Tivemos que bater, bater, bater. Batia e voltava. A equipe deles estava muito bem organizada.
A marcação dos comandados de Geninho seguiu na pauta colorada. Estrela da noite, Paolo Guerrero também falou sobre o estilo do Avaí, que só deu espaços após levar o gol do próprio peruano.
Sabíamos que seria duro. (O Avaí) Sempre joga fechado, com os 11 atrás da bola. Não tinha espaço no primeiro tempo. Fizemos o primeiro gol e abriu para o segundo - pondera.
Com o resultado, o Inter soma 13 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela. Na próxima rodada, o time de Odair Hellmann enfrenta o Vasco. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, ocorrerá sexta-feira, às 20h30, em São Januário.
Foto Ricardo Duarte
Fonte Globoesporte.com
Comentarios