Vasco x Internacional: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #8
- entrelinhascolorad
- Jun 7, 2019
- 2 min read

Em momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino ainda tenta sua primeira vitória na competição, enquanto o Colorado vive boa fase e está perto do G-4.
O Vasco é o último colocado do Brasileirão, com apenas três pontos após sete jogos disputados: três empates e quatro derrotas. Em São Januário, tenta se afastar da 20ª posição na tabela de classificação.
Em quinto, com 13 pontos, o Inter busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão para entrar de vez no G-4. Não perde há quatro jogos, mas conta com a ausência do principal jogador: Paolo Guerrero. A esperança de gols recairá sobre Rafael Sobis.

VASCO
técnico: Vanderlei Luxemburgo
O Cruz-Maltino deve entrar em campo mais uma vez com três volantes, numa formação mais defensiva, que passou a ser a preferida do treinador. Raul voltará ao time depois de cumprir suspensão contra o Botafogo. O Vasco joga pressionado pela necessidade de vencer, ainda mais diante da torcida.
Desfalques: Werley, Leandro Castan, Breno, Ramon, Henríquez, Lucas Mineiro e Miranda.

INTER
técnico: Odair Hellmann
Com a semana cheia de trabalhos, Odair definiu o time sem D'Alessandro, que será poupado, e Rodrigo Moledo adiará sua volta após lesão. Além deles, Guerrero está a serviço da seleção do Peru. Com isso, os substitutos devem ser Guilherme Parede, Emerson Santos e Rafael Sobis, respectivamente.
Desfalques: D'Alessandro (poupado), Paolo Guerrero (seleção peruana), Moledo (lesionado) e Iago (seleção pré-olímpica)
Pendurados: Emerson Santos, Victor Cuesta e Nico López
ARBITRAGEM
Heber Roberto Lopes (SC) apita a partida, será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Eder Alexandre (SC). João Batista de Arruda (RJ) será o quarto árbitro. O árbitro de vídeo é André Luiz de Freitas Castro (GO), com assistência de Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Fonte Globoesporte.com
Comentarios