top of page

Colorado bate o Bahia por 3 a 1 no Gigante

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Jun 13, 2019
  • 3 min read

O Colorado obteve uma importante vitória na noite desta quarta-feira (12/06), em desafio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura dentro do Beira-Rio, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Bahia pelo placar de 3 a 1 - gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D'Alessandro para o Inter; Fernandão descontou para os baianos. Com o resultado, o Internacional chega a 16 pontos somados e chega à quarta colocação do Brasileiro, além de manter os 100% de aproveitamento dentro do Gigante.

Essa foi a última partida do Inter antes da pausa para a Copa América. O Clube do Povo volta a campo no dia 10 de julho para o primeiro duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Inter volta a jogar justamente contra os paulistas, uma semana depois, para decidir uma vaga às semifinais.

Primeiro tempo:

2min - Lindoso pega o rebote de frente para a área e arrisca o chute, mas a bola passa longe do gol.

14min - Nino Paraíba avança pela direita e cruza na cabeça de Arthur Caíke, que cabeceia à esquerda de Marcelo Lomba, também longe do gol.

15min - Novo cruzamento para Arthur Caíke, ele escora para Fernandão, que se estica mas não consegue desviar efetivamente.

18min - GOOOOOOL DO INTER!!! Bola na área do Bahia, Rafael Sobis escora de cabeça e Rodrigo Lindoso manda para o fundo do gol. A arbitragem ainda consultou o VAR para validar o lance, mas não teve jeito: 1 a 0 para o Inter! É o segundo gol do volante pelo Colorado.

32min - Douglas sai do gol para cortar lançamento na direção de Nico López e a bola sobra para Sobis na intermediária. O atacante arrisca de longe tentando surpreender o goleiro e leva perigo.

46min - Pressão colorada! Douglas salva o Bahia duas vezes consecutivas. Na primeira, Rafael Sobis solta a bomba de fora da área e o goleiro espalma. No rebote, Nico López enche o pé e Douglas defende mais uma vez.

47min - D'Alessandro bate cruzado e Douglas salva o Bahia mais uma vez.

Segundo tempo:

4min - D'Alessandro dá um lançamento açucarado para Nico López nas costas da zaga, mas Douglas estava atento para sair do gol.

8min - Muito perto! Nico López recebe de Uendel, aplica uma janelinha em Nino Paraíba e cruza para D'Alessandro, no segundo poste. O argentino ajeita para a canhota e cruza para Sobis desviar. A bola passa raspando a trave!

13min - Milagre! D'Alessandro capricha no cruzamento e Sobis cabeceia firme, no ângulo, mas Douglas voa para impedir o segundo gol colorado.

16min - GOOOOOOOL DO INTER!!! Após cruzamento de D'Alessandro, a defesa afasta parcialmente. Rafael Sobis pega de primeira, uma batida contra o chão, e a bola sobe para encobrir o goleiro. É o 53º gol do camisa 23 com a camisa colorada!

30min - Substituição no Inter: entra Jonatan Alvez e sai Nico López.

32min - Desconta o Bahia: Marcelo Lomba corta parcialmente, Arthur Caíke faz a proteção e cruza para Fernandão descontar.

33min - Mais uma troca colorada: Patrick vai a campo para a saída de Rodrigo Lindoso.

35min - GOOOOOOOOOL DO INTER!!! Após uma jogada genial de Patrick, brigando e deixando para trás todo o lado direito de defesa do Bahia, D'Alessandro pega de primeira, com toda a categoria que fora abençoado, para dar números finais ao jogo. É o 92º gol do camisa 10, que completa 450 jogos pelo Clube do Povo.

43min - Ovacionado no Gigante, D'Alessandro é substituído por Wellington Silva.

45min - Wellington Silva rouba a bola de Lucas Fonseca e solta o chute, mas Douglas faz a defesa.

FICHA TÉCNICA

Internacional (3): Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Patrick), Edenilson e Nonato; D'Alessandro (Wellington Silva), Nico López (Jonatan Alvez) e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia (1): Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas (Shaylon), Flávio (Rogério) e Elton; Ramires, Fernandão e Arthur Caíke. Técnico: Roger Machado.

Gols: Rodrigo Lindoso, aos 18'/1T, Rafael Sobis, aos 16'/2T, e D'Alessandro, aos 35'/2T (I); Fernandão, aos 32'/2T (B)

Local: Beira-Rio

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio do PR); VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos: Víctor Cuesta (I); Ramires (B)

Público total: 17.153

pagantes: 15.110,

menores: 684

não pagantes: 1.349

Renda: R$ 503.765,00

Fotos: Ricardo Duarte


 
 
 

Comments


bottom of page