Uendel, Roberto e retorno de Dourado: Odair esboça time do Inter em Atibaia
- entrelinhascolorad
- Jun 26, 2019
- 2 min read

No terceiro dia de trabalhos em Atibaia, Odair Hellmann já esboçou uma escalação do time do Inter. Ainda sem contar com Rodrigo Moledo, o técnico promoveu a entrada de Roberto na zaga. Uendel assumiu a lateral esquerda na vaga de Iago, vendido ao futebol alemão. E Rodrigo Dourado, recuperado de lesão no joelho, retorna ao meio-campo.
O treinador realizou um trabalho tático em campo reduzido. O grupo foi dividido em três equipes, as quais duas enfrentavam-se por vez. A seu estilo, Odair orientava os pupilos a todo instante.
A principal novidade é Roberto na defesa. Até a parada para a disputa da Copa América, já que Moledo recuperava-se de uma lesão muscular na coxa direita, era Emerson Santos o parceiro de Victor Cuesta à frente de Marcelo Lomba. O zagueiro, porém, pertence ao Palmeiras, próximo rival colorado na Copa do Brasil, e não deve enfrentar o ex-time.
Com a venda de Iago ao Augsburg, da Alemanha, Uendel foi fixado na lateral esquerda. Antes do recesso para a Copa América, o camisa 6 já figurata entre os 11 iniciais, enquanto Iago disputava o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon), na França, com a seleção pré-olímpica.
Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o capitão Rodrigo Dourado voltou à frente da zaga. No comando do ataque, Rafael Sobis segue no time enquanto Paolo Guerrero disputa a Copa América com a seleção do Peru.
A formação titular do Inter teve: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel: Dourado, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.
Danilo Fernandes jogou pelos dois times que intercalavam. Um teve Bruno, Klaus, Emerson Santos e Erik; Rodrigo Lindoso, Patrick, Martín Sarrafiore, William Pottker e Neilton; Pedro Lucas. O outro foi composto por Dudu, Pedro Henrique, Leonardo e Heitor; Rithely, José Gabriel e José Aldo; Guilherme Parede, Wellington Silva e Santiago Tréllez.
Foto Ricardo Duarte / Divulgação Inter
Fonte Globoesporte.com
Comments