Atuações do Inter: Guerrero, isolado, sofre em partida de poucos destaques colorados
- entrelinhascolorad
- Jul 13, 2019
- 1 min read

O Inter perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, na arena do adversário, em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Confira abaixo a avaliação dos atletas colorados.
Guerrero
Sofreu com isolamento no primeiro tempo, quando o Inter teve estrutura mais defensiva. Mostrou a dedicação de sempre, tentou buscar jogo, mas não conseguiu grandes vitórias pessoais contra a melhor defesa do futebol brasileiro. A entrada de D'Alessandro, no segundo tempo, melhorou um pouco a vida do camisa 9, que terminou o jogo sem finalizações. Seu melhor lance foi uma assistência para finalização de Nico López. Nota: 5,5.
Rodrigo Dourado
Junto com Rodrigo Moledo, o melhor jogador do Inter na partida - e também quem mais tocou na bola. Esteve bem posicionado, anteviu jogadas do Palmeiras, ganhou disputas pelo alto. Retornou bem ao time, totalmente recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos do Brasileirão antes da Copa América. Nota: 6,5.
Nico López
Oscilou ao longo da partida, tomou algumas decisões erradas, mas foi o único que conseguiu ameaçar minimamente o Palmeiras. Quando foi substituído por Rafael Sobis, aos 28 minutos do segundo tempo, o Inter tinha dado cinco finalizações na partida, e quatro eram de Nico. Faltou pontaria e mais regularidade. Nota: 6,0.
Confira as notas de todos os jogadores:
Marcelo Lomba [GOL]: 6,0.
Bruno [LAD]: 6,0.
Rodrigo Moledo [ZAG]: 6,5.
Víctor Cuesta [ZAG]: 6,0.
Uendel [LAE]: 6,0.
Rodrigo Dourado [VOL]: 6,5.
Edenílson [VOL]: 6,0.
Nonato [VOL]: 5,5. (D'Alessandro [MEI]): 6,5.
Patrick [MEI]: 5,5.
Nico López [MEI]: 6,0. (Rafael Sobis [ATA]): 6,0.
Guerrero [ATA]: 5,5. (Guilherme Parede [ATA]): sem nota.
Foto Marcos Ribolli
Fonte Globoesporte.com
Comments