Após eliminar Palmeiras, Inter alfineta o Porco: "Hoje tem churrasco no Rio Grande"
- entrelinhascolorad
- Jul 18, 2019
- 2 min read

Depois da apreensão, a euforia. A classificação do Inter à semifinal da Copa do Brasil após vencer o Palmeiras nos pênaltis, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, causou todos os sentimentos possíveis nos torcedores. Mas depois da vitória a corneta rolou solta nas redes sociais. Até mesmo o Twitter oficial do clube não aguentou a emoção e fez uma brincadeira com o rival.
Em uma das postagens após a partida, o Colorado postou em letras garrafais: "HOJE TEM CHURRASCO NO RIO GRANDE". Junto à mensagem, colocou a imagem de um porco, mascote do Palmeiras. A interação já registrava mais de 11 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos em pouco tempo no ar.
Até mesmo o meio-campista Patrick aproveitou para brincar com o próprio drama. Apesar de marcar o gol da vitória por 1 a 0 no tempo normal, ele errou o último pênalti da sequência de cinco cobranças que já poderia garantir a vaga sem tanto drama.
Autor do gol nos 90 minutos que levou a decisão entre Internacional e Palmeiras para os pênaltis, Patrick quase virou o vilão ao ter sua cobrança defendida por Weverton no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, ontem, no Beira Rio.
O susto, que virou alívio com a classificação, foi tratado com bom humor pelo meia em participação exclusiva no Seleção SporTV desta quinta-feira.
Eu bati muito bem, bati melhor que todo mundo, só que o goleiro acertou o canto e eu acabei errando a cobrança. Se ele fosse pro outro lado todo mundo ia dizer que foi mágico e desloquei o goleiro! – brincou Patrick
De verdade, não fiz uma boa cobrança, não consegui fazer o gol e dar a vitória nos pênaltis, mas o importante é que estamos classificados – admitiu mais tarde.A classificação para a semifinal veio após um jogo em que os comentaristas do programa notaram um Internacional muito mais intenso dentro de campo que o Palmeiras. Patrick ressaltou essa característica do time.
Pra quem assistiu nossos jogos, especialmente dentro de casa na Libertadores, a gente tem colocado um ritmo, uma intensidade muito alta que eu acredito que nenhum time do Brasil tinha enfrentado ainda – disse.
Os bons jogos no Beira Rio, contudo, contrastam com atuações mais fracas fora de casa. O meia admitiu o problema e ressaltou que o time já busca melhorar nesse ponto.
É uma situação que a gente tem se cobrado internamente, e a gente vai dar esse retorno para o torcedor. E até para a gente, porque infelizmente a gente tem deixado algumas partidas fora de casa com a sensação de que poderia ter dado mais – finalizou.
Fonte Globoesporte.com
Comments