top of page

Atuações do Inter: Patrick, Moledo e Lomba são destaques em classificação na Copa do Brasil

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Jul 18, 2019
  • 2 min read

O Inter está na semifinal da Copa do Brasil. E graças a uma atuação de muita luta. Nesta quarta-feira, o Colorado devolveu a derrota do jogo de ida e venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Beira-Rio no tempo normal, com gol de Patrick. Nos pênaltis, o goleiro Marcelo Lomba garantiu a tão sonhada vaga para enfrentar o Cruzeiro, ao defender o pênalti de Gustavo Gómez. Moisés ainda acertou o travessão, e o Inter venceu por 5 a 4.

Patrick

Bancado no time titular por Odair, entregou justamente o que se esperava dele: uma partida com "sangue no olho" e muita combatividade para brigar por cada bola. Foi assim que marcou o gol da vitória e fez um jogo quase perfeito. Porém, errou o pênalti. Nota: 7,5.

Rodrigo Moledo

Foi uma muralha na defesa do Inter. Distribuiu carrinhos, botes e antecipações precisas na bola aérea para segurar o ataque rival. E ainda apareceu com perigo na frente. Nota: 7,0.

Marcelo Lomba

exigido durante 90 minutos em que teve atuação segura, foi protagonista quando mais necessário: defendeu pênalti de Gustavo Gómez e virou herói da vaga do Inter na semifinal. Nota: 7,5

D'Alessandro

Fez uma boa partida. Flutuou com liberdade nos lados e por dentro e deu superioridade técnica ao Inter no meio-campo. Mas exagerou na reclamação contra a arbitragem. Levou amarelo aos 11 do segundo tempo por isso. Nos acréscimos, seguiu o árbitro até a cabine do VAR para reclamar, levou o segundo cartão e foi ausência nos pênaltis decisivos. Nota: 6,5

Veja as notas dos jogadores do Inter

Marcelo Lomba [GOL]: 7,5

Bruno [LAD]: 6,0 (Nonato [VOL]): 6,0

Rodrigo Moledo [ZAG]: 7,0

Víctor Cuesta [ZAG]: 6,5

Uendel [LAE]: 6,0 (Wellington Silva [ATA]): sem nota

Rodrigo Lindoso [VOL]: 6,5

Edenilson [VOL]: 6,0

Patrick [VOL]: 7,5

D'Alessandro [MEC]: 6,5

Nico López [ATA]: 6,0 (Rafael Sobis [ATA]): 6,0

Paolo Guerrero [ATA]: 6,0

Fotos Ricardo Duarte

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page