top of page

Em busca da classificação, Colorado enfrenta o Nacional-URU pela Libertadores

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Jul 30, 2019
  • 2 min read

O Gigante estará lotado e o Colorado entrará em campo em busca de mais uma classificação na temporada. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada no primeiro jogo, o Inter disputa nesta quarta-feira (31/7), às 19h15, contra o Nacional-URU, no Beira-Rio, uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Até mesmo um empate coloca o Clube do Povo na próxima fase da competição. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Todos os ingressos para o confronto estão vendidos. Serão milhares de vozes empurrando a equipe os 90 minutos em busca da vitória e da classificação. Assim como vem acontecendo nos outros jogos, seja Brasileirão, Copa do Brasil ou na competição sul-americana, a força do Beira-Rio será importantíssima. Estamos invictos como mandante nas três competições, um exemplo da simbiose entre a massa colorada e o time comandado por Odair Hellmann.

A preparação para o duelo chegou ao fim na atividade comandada nesta terça-feira (30/7), no CT Parque Gigante. O treinador realizou um trabalho recreativo com praticamente todo o grupo à disposição. Somente Rodrigo Dourado, Emerson Santos e Roberto não participaram do treinamento. Para complementar, uma parte do grupo fez um exercício técnico de um lado do gramado, enquanto os outros atletas batiam pênaltis.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero.

Antes do treino, D'Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O argentino completou nesta terça onze anos vestindo a camisa colorada, uma marca história na sua carreira e o jogador falou sobre o feito. "É um dia especial, emotivo. Passa um filme na minha cabeça desde o primeiro dia que cheguei aqui. É um momento único para mim, para minha família e para minha carreira. Me sinto privilegiado. Muito orgulho e honra de ter vestido essa camisa", afirmou o camisa 10.

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada em Montevidéu, o Colorado se classifica com uma vitória ou um empate nesta quarta. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas. Inter e Nacional têm um histórico de confrontos importantes nas suas histórias centenárias. Em 2006, o Clube do Povo eliminou o time uruguaio na mesma fase antes de se sagrar campeão. Vamos juntos!

Fotos: Ricardo Duarte


 
 
 

Comments


bottom of page