top of page

Fluminense x Inter: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #13

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Aug 3, 2019
  • 2 min read

O JOGO

Fluminense e Internacional se enfrentam, neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. Os dois times, no meio de semana, avançaram em competições sul-americanas.

O Tricolor chegou às quartas de final da Sul-Americana, fase na qual vai encarar o Corinthians, após passar pelo Peñarol. Tem a urgência de se recuperar no torneio nacional, no qual não ganha há sete rodadas: é o 17º, com nove pontos, na zona de rebaixamento.

O Colorado busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão para tentar voltar ao G-4 – a equipe ocupa a 6ª colocação, com 20 pontos. Às vésperas do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, Odair Hellmann mandará a campo time reserva. Até porque tem o Flamengo, pelas quartas da Libertadores, na sequência.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

FLUMINENSE

técnico Fernando Diniz

Antes e depois do jogo contra o Peñarol o discurso foi o mesmo: é fundamental ganhar do Inter para melhorar a campanha do Brasileiro. Para tal, o treinador manterá o mesmo time, com Julião na lateral-direita e Marcos Paulo no ataque. Nenê e Wellington Nem ficam no banco.

Quem está fora: Rodolfo (não inscrito/doping); Léo Santos (não inscrito/cirurgia no joelho), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho), Mascarenhas (joelho esquerdo), João Pedro (tornozelo direito), Gilberto e Bruno Silva.

Pendurados: Airton, Daniel, Guilherme, Yuri e Fernando Diniz.

INTERNACIONAL

técnico Odair Hellmann

Em meio a decisões, Odair escalará o Inter com time reserva neste sábado – rotina recente no Brasileirão. Marcelo Lomba é o único titular com presença garantida na partida. A tendência é de que D'Alessandro também reforce o time. O gringo está suspenso contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Desfalques: Emerson Santos, Roberto, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e William Pottker.

Pendurados: Edenílson e Nico López.

ARBITRAGEM

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (PR).

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page