top of page

Sete meses após romper o ligamento do joelho direito, Galdezani corre no gramado.

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Aug 15, 2019
  • 2 min read

Sete meses após romper o ligamento do joelho direito, Matheus Galdezani deu mais um passo em sua recuperação no Inter. Na tarde desta quarta-feira, o volante apareceu no gramado pela primeira vez desde que sofreu a lesão, no dia 15 de janeiro, e fez corridas ao lado de Rodrigo Lindoso, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo.

Galdezani se lesionou no dia de sua apresentação no clube, que acabou cancelada. Emprestado pelo Coritiba, o volante ainda não chegou a estrear pelo Inter. Com o retorno aos treinos físicos, deve ficar a disposição de Odair Hellmann nas próximas semanas.

Em campo, Odair comandou um trabalho tático, sem esboço de escalação. O grupo foi dividido em quatro times, os quais dois enfrentavam-se em cada metade de gramado. Antes disso houve uma atividade de ataque contra defesa, com foco nas finalizações.

Apesar de não ter jogos no meio da semana, o trabalho foi marcado por muita intensidade. E por muitas trombadas. Em um lance, Rafael Sobis e Rithely se chocaram. O volante sentiu dores no tornozelo esquerdo. Pouco depois, D'Alessandro caiu em uma jogada com Zeca e colocou a mão no tornozelo direito. Ambos seguiram na atividade. O camisa 10, inclusive, fez um gol na sequência.

O que mais chamou atenção, no entanto, foi Nonato. Entre um trabalho e outro, o garoto sentou em dos coolers e recebeu atendimento médico. Chegou a colocar uma proteção no tornozelo direito, mas também seguiu no trabalho normalmente.

O Inter volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, em mais um dia de preparação para o confronto de sábado, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorre sábado, às 17h, no Castelão.

Odair deve optar por um time reserva e poupar os titulares para o confronto da próxima semana contra o Flamengo, pela Libertadores. Uma possível escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Klaus e Natanael; Rithely, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva e Guilherme Parede (Neilton); Tréllez.

Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com


 
 
 

댓글


bottom of page