Inter x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil
- entrelinhascolorad
- Sep 4, 2019
- 2 min read

Inter e Cruzeiro decidem nesta quarta-feira quem avança à decisão da Copa do Brasil. A bola rola para o confronto entre mineiros e gaúchos a partir das 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Colorado tem a vantagem por ter vencido o confronto de ida por 1 a 0, no Mineirão. Logo, joga por um empate. Já a Raposa precisa devolver o placar para levar a partida para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

INTER
técnico: Odair Hellmann
Como de praxe, Odair fechou o último trabalho e faz mistério sobre a escalação que mandará a campo. Porém, deve promover uma mudança em relação ao time que venceu por 1 a 0 em Belo Horizonte. Após cumprir suspensão no jogo de ida, D'Alessandro volta ao time no lugar de Rafael Sobis. Nico López acabou com o jejum de 24 jogos sem marcar na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, e volta ao time com moral elevada.
Quem está fora: Wellington Silva, Rodrigo Dourado, Natanael e Matheus Galdezani.
Pendurados: Nico López e Rafael Sobis.

CRUZEIRO
técnico: Rogério Ceni
Ao menos uma mudança Rogério Ceni terá que fazer em relação ao time que vem escalando normalmente. Edilson deve assumir a lateral direita na vaga de Orejuela, que está com a seleção colombiana. Mas o volante Jadson também é uma opção de improvisação. Léo, que ficou fora dos três últimos jogos em função de um edema muscular, é dúvida. Se seguir fora, Fabrício Bruno será titular, provavelmente ao lado de Dedé, que não participou do trabalho de terça, mas que, segundo o clube, não tem lesão detectada. Na lateral esquerda, também há dúvida entre Egídio e Dodô, que têm se revezado ao longo do ano. Fred é alternativa a David no ataque.
Quem está fora: Orejuela (com a seleção colombiana), Rodriguinho e Weverton (departamento médico).
Pendurados: Egídio e Robinho.
ARBITRAGEM
Flávio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO). O trio é da Fifa. Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP) será o árbitro de vídeo, auxiliado por Caio Max Augusto Vieira (RN) e Fabricio Porfirio de Moura (SP).
Fonte Globoesporte.com
Comentários