Tudo o que você precisa saber sobre o jogo Inter x Chapecoense....20 rodada
- entrelinhascolorad
- Sep 21, 2019
- 2 min read

Inter e Chapecoense se enfrentam a partir das 11h de domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Enquanto o clube gaúcho tenta se recuperar após a derrota na final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, os catarinenses buscam voltar a vencer após quatro rodadas.
No Inter, o clima é de remobilização total após a frustração na Copa do Brasil. Por tudo isso, o time de Odair Hellmann quer vencer em casa, para se manter na ponta de cima. Atualmente, é o quarto colocado, com 33 pontos.
A principal novidade do Verdão do Oeste será na área técnica, com a presença de Marquinhos Santos. O técnico estreia e mira o triunfo para começar o trabalho com o pé direito. Na tabela, a Chape aparece com apenas 14 pontos e na vice-lanterna.

INTER
técnico: Odair Hellmann
Odair conta com problemas para a partida. Novamente, não vai contar com D’Alessandro, o que compromete o setor de armação do time. É provável que o técnico repita a escalação que perdeu para o Athletico. Como novidade, Zeca poderia aparecer na lateral esquerda.
Quem está fora: D'Alessandro, William Pottker, Rodrigo Dourado, e Matheus Galdezani.
Pendurados: Natanael, Guilherme Parede e Nonato.

Chapecoense
técnico: Marquinhos Santos
É a estreia do novo técnico da Chapecoense, que de cara projetou cinco mudanças em relação ao jogo anterior - derrota em casa para o Vasco. Márcio Araújo e Gum retornam após suspensão. O defensor assume o lugar do antigo parceiro de zaga, Maurício Ramos. Camilo, recuperado de lesão no joelho, também inicia na vaga de Campanharo, lesionado. As outras duas mudanças são no ataque. Arthur Gomes ganha lugar de Aylon, enquanto Renato volta a ter uma chance – Augusto inicia no banco de reservas.
Quem está fora: Gustavo Campanharo, Yann Rolim, Vagner e Thiago Santos (lesionados).
Pendurados: Arthur Gomes, Aylon, Bruno Pacheco, Bryan, Douglas, Eduardo e Elicarlos.
ARBITRAGEM
Diego Pombo Lopez apita a partida, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias. O trio é da Bahia. Daniel Aloysius Soder (RS) será o quarto árbitro. O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com Douglas Marques das Flores e Elicarlos Franco de Oliveira como assistentes. Todos também do Rio de Janeiro. O observador do VAR é Nilson de Souza Monção.
Fonte Globoesporte.com
Comentarios