top of page

Guerrero descarta lesão após pancada no joelho: "Tudo bem"

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Oct 8, 2019
  • 1 min read

Paolo Guerrero saiu mais cedo do treinamento da seleção peruana ainda em Buenos Aires às vésperas de dois amistosos contra o Uruguai, na última segunda-feira. Mas as dores não preocupam o centroavante – nem o Inter. Quem garante é o próprio atleta.

No desembarque da delegação do Peru em Montevidéu, o camisa 9 disse se sentir bem e confirmou sua presença no primeiro dos dois confrontos com a Celeste, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário. De acordo com Guerrero, as dores têm a ver com uma pancada no joelho direito, sofrida no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão.

O atacante foi acertado ainda no primeiro tempo, por volta dos 30 minutos, e teve dificuldades para seguir em campo até o intervalo. Ele foi avaliado pelo departamento médico colorado e permaneceu em campo durante toda a segunda etapa.

No treino, não. Muito bem. Na partida, eu levei uma pancada. Mas tudo bem. (Está pronto para jogar?) Sim. (Vai ser uma partida) Linda. Para a seleção não tem amistoso. É uma oportunidade para seguir melhorando, corrigindo erros para ir bem nas Eliminatórias – disse o peruano aos jornalistas.

Mesmo sem lesão, Guerrero é desfalque para o Inter nos próximos dois jogos. Ele não enfrenta o CSA nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Brasileirão. E seguirá com a seleção fora diante do Santos, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, na rodada seguinte.

O peruano está cedido ao Peru para os dois amistosos com o Uruguai. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, e depois na terça-feira, às 21h30.

Foto: Divulgação/FPF

Fonte Globoesporte.com


 
 
 

Comments


bottom of page