top of page

Zé Ricardo é apresentado: 'Defender esta camisa é um privilégio, vou viver o Clube todos os dias

  • Writer: entrelinhascolorad
    entrelinhascolorad
  • Oct 22, 2019
  • 2 min read

O presidente Marcelo Medeiros e o diretor executivo Rodrigo Caetano apresentaram o novo técnico colorado que, na sequência, assumiu o microfone e revelou estar consciente do tamanho da missão em comandar um gigante como o Internacional. "Desde o início de nossa carreira como treinador sabemos que esta é uma função marcada por desafios. E envergar esta camisa, pesadíssima, é um grande desafio. Confio no Clube, no grupo de jogadores e na comissão, e sei que, apoiados por nossa torcida, temos todas as condições de alcançar o objetivo de classificar o Inter para a Libertadores de 2020." Nesta quarta-feira (23/10), Zé Ricardo comandará, a partir das 10h, seu primeiro treinamento à frente do Clube do Povo.

Marcelo Medeiros:

"É grande a satisfação em apresentar um treinador que dispensa comentários. Trata-se de um profissional dono de uma carreira consolidada e que eu gostaria de agradecer publicamente pela decisão de abraçar esta missão. Desejo muito sucesso, com a certeza de que tua contribuição será fundamental para que possamos atingir as metas definidas."

Rodrigo Caetano:

"Na semana passada intensificamos a carga para que o Zé Ricardo ficasse conosco e, ontem, após refletir, ele decidiu abraçar esta missão."

"Confiamos na qualidade do profissional, em seu potencial de liderança, experiência, treinamentos e visão de jogo; e não temos dúvida de que, o mais rápido possível, ele será capaz implementar suas ideias sem drásticas rupturas, assim introduzindo no grupo suas particularidades como treinador."

"A partir de hoje esperamos olhar para a frente, pensar o jogo a jogo, satisfeitos de saber que contamos com um profissional totalmente engajado na nossa missão, entregue ao Clube de corpo e alma."

Zé Ricardo:

"O grupo tem um grande potencial, o que nos permite visualizar um final de ano à altura do que o Clube merece. Não vai ser de graça, ninguém vai facilitar para a gente, mas sabemos da nossa força."

"Respeitamos muito o trabalho que vinha sendo feito e os resultados alcançados. Sabemos que não existe tempo para mudanças drásticas e, mais do que isso, reconhecemos que aqui existem muitas coisas boas que, somadas as nossas particularidades, têm tudo para maximizar o potencial do grupo."

"Precisamos pontuar. O que buscamos é um comportamento agressivo, que goste de ficar com a bola independente de campo, mas também sabendo respeitar o que nossos adversários impõem. Queremos buscar o gol, sabendo que quanto mais perto dele estivermos, mais fácil será marcar, e mais afastados de nossa área estaremos."

"Nosso dia a dia será muito intenso. Estarei no Clube todos os dias para buscar a intimidade com os profissionais que aqui estão e, assim, alcançar o melhor rendimento possível dentro de campo."

"Recebi um primeiro telefonema na sexta-feira e, desde o início, tudo foi conduzido com muita verdade e honestidade, o que merece ser enfatizado. Quando tomei a decisão, já sabia o que me esperava. São poucos treinadores que têm a oportunidade de vestir a camisa de um time multicampeão, eu estou muito consciente do meu papel e aceitei o desafio de colocar o Inter na Libertadores de 2020."


 
 
 

Comments


bottom of page