“Acabou a paz, mercenários”. “Fora Melo”. Diziam as faixas. Torcedores do Inter protestam no Bei
- entrelinhascolorad
- Nov 9, 2019
- 1 min read

A manhã deste sábado foi turbulenta no Beira-Rio durante o treino de preparação para a partida do Inter contra o Fluminense, neste domingo, pelo Brasileirão. Cerca de 100 torcedores levaram faixas de protesto contra jogadores e direção, em manifestação realizada no pátio. A Brigada Militar foi chamada para garantir a segurança.
O trabalho de Zé Ricardo foi realizado com portões fechados. No lado de fora, torcedores levaram faixas contra o vice de futebol Roberto Melo e contra jogadores. A ação aconteceu no portão 7, próximo do acesso aos camarotes do estádio.
“Acabou a paz, mercenários”. “Fora Melo”. Diziam as faixas.
A Brigada Militar chegou cerca de 15 minutos depois do início do protesto. Viaturas e motos da polícia chegaram para fazer um cordão de isolamento. O batalhão de choque da BM também foi chamado para auxiliar na segurança.
Com o revés por 2 a 0 diante do Ceará, nesta quinta-feira, o Inter caiu para a oitava colocação, fora da zona da Libertadores. Ainda no Castelão, Zé Ricardo Ricardo admitiu a “decepção“ com o início ruim no comando no clube. Em quatro jogos, o treinador conta com apenas uma vitória – foi na estreia pelo clube, no triunfo por 3 a 2 sobre o Bahia, no Barradão. Na sequência, empatou em casa com o Athletico e sofreu duas derrotas em sequência por 2 a 0, diante de Grêmio e Ceará.
O Inter retorna de Fortaleza na tarde desta sexta-feira. Na próxima rodada, o time recebe o Fluminense. A partida, válida pela 32ª rodada, será disputada no domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Fonte Globoeporte.com
Comments